07 jun 2021

Próxima edição do SIAVS tem nova data programada



AUTOR(ES)

Especialista em suinocultura

Cândida Azevedo

Zootecnista, MsC Zootecnia, Doutoranda em Ciência Animal e Pastagens e Editora Grupo de Comunicação AgriNews

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) já tem nova data programada para a sua próxima edição: acontecerá nos dias 09 e 11 de agosto de 2022. O Anhembi Parque, em São Paulo (SP), tradicional espaço de realização do evento, receberá a edição de retomada do maior evento político, técnico e comercial dos setores de aves, suínos e ovos do País.

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) já tem nova data programada para a sua próxima edição:

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) já tem nova data programada para a sua próxima edição:

Inicialmente previsto para agosto deste ano, a próxima edição do SIAVS manterá a essência do evento consolidado como principal encontro setorial brasileiro, de acordo com a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). Os números, entretanto, deverão ser significativamente maiores.

Conforme explica o diretor da feira do SIAVS, José Perboyre, a área comercial do evento foi expandida em 20%, adicionando novos anexos ao espaço tradicionalmente ocupado pela feira.

“A venda de áreas para estandes do evento já está praticamente encerrada.  Estamos agora em revisão de nossas estratégias para a realização do evento nos diversos cenários possíveis, com foco na total segurança, no cumprimento dos protocolos e no sucesso da presença de público”, explica Perboyre.

De acordo com o presidente da ABPA, Ricardo Santin, a força política do evento deverá ser renovada em 2022, juntamente com a realização de uma completa programação de palestras técnicas e de mercados.

“Há grande expectativa quanto à retomada do SIAVS, o que se comprova pelo sucesso das vendas, mesmo com expansão da área total. Investiremos para a realização de uma edição ainda mais inovadora, exaltada pelo espírito de todo o setor produtivo, com força total na retomada econômica do País”, analisa o presidente da ABPA.

Em 2019, o evento recebeu mais de 20 mil visitantes de 50 países, com mais de 170 expositores. Nas dezenas de salas do congresso ocorreram as apresentações de mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países para 2,4 mil congressistas. 

Fonte: Associação Brasileira de Proteína Animal, ABPA.




Entrevistas +

NOVIDADES DO SETOR

 
 







Ver outras revistas


 

Cadastro Newsletter Suino Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



 

SuínoMind
SuínoBrasil
no Youtube

 
logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies