17 dez 2020

Linha Festa da Pamplona Alimentos chega às gondolas



AUTOR(ES)

Especialista em suinocultura

Cândida Azevedo

Zootecnista, MsC Zootecnia, Doutoranda em Ciência Animal e Pastagens e Editora Grupo de Comunicação AgriNews

Para tornar o cardápio do fim de ano mais prático e saboroso, a Pamplona Alimentos, empresa com 72 anos de mercado, apresenta sua linha de cortes desenvolvida especialmente para as ceias de Natal e Réveillon, com produtos variados.

Ao todo, a Linha Festa conta com seis itens selecionados cuidadosamente para tornar esse momento em família ainda mais especial. Entre as opções, o Pernil Suíno (2,1 a 3,1kg); o Lombo Suíno (0,7 a 1,25kg) e a Sobrepaleta (1,5 a 2,64kg), já vem temperados e prontos para assar.

Já para quem procura uma opção rápida para o consumo, a fabricante conta com o Tender (0,9 a 1,2kg), que pode ser servido quente ou frio. O seu processo de produção é feito à base de defumação natural, com carne suína magra e nobre, que resulta em mais suculência.

Além desses, há também as versões do Lombo (0,7 a 1,25 kg) e do Pernil (1,6 a 2,5 kg), disponíveis no saco assa fácil, que podem ser retirados do freezer e levados direto ao forno. Para isso, basta recortar o envoltório no local indicado pela marca.

Embalagem e distribuição

Pensando na comodidade do consumidor, a Pamplona incluiu a colagem de um QR Code nas embalagens, que direciona para um hotsite de receitas exclusivas da Linha Festa. Com isso, será possível incrementar os pratos das ceias de fim de ano com sugestões de acompanhamentos especiais.

Sobre a Pamplona  

Com 72 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado.
Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescas, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros.
A companhia, que também é detentora das marcas Saudável, Rio Sul e Paraná, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais, projetos de genética própria e garantia do bem-estar animal, além de ações de sustentabilidade.
Fonte: Pamplona Alimentos.




Entrevistas +

NOVIDADES DO SETOR

 
 







Ver outras revistas


 

Cadastro Newsletter Suino Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



 

SuínoMind
SuínoBrasil
no Youtube

 
logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies