Ícone do site Suíno Brasil – O meio de comunicação mais lido da suinocultura

Lagarto suíno ao Vinagrete – Chef Daniel Furtado

Escrito por: Chef Daniel Furtado

Sexta-feira é dia de conferir receitas versáteis e saborosas com carne suína do Chef Daniel Furtado na SuínoBrasil, dando continuidade à semana Nacional da Carne Suína promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) e a Mais Carne Suína, que neste ano em formato 100% digital atingiu mais de 45 milhões de consumidores por meio das redes sociais, aplicativos de compra e fidelização, e-commerce, marketplace, cybercook, WhatsApp e também em lojas físicas. E a receita de hoje é o delicioso Lagarto suíno ao vinagrete! Salva aí porque essa receita é sensacional!

 

Ingredientes 

Modo de preparo

Cozinhar o lagarto já temperado, por cerca duas horas. Em seguida reserve e deixe esfriar , e levar para um semi congelamento, em seguida fatiar em uma makita de  presunto.

Para o preparo do vinagrete, picar as cebolas em pedaços pequenos, junto com os tomates e pimentões e a azeitona verde. Refogar os tomates e pimentões até que a água seque, em seguida colocar a salsa e cebolinha dar uma e deixe ferver por cerca de dois minutos. E desligar o fogo.

Com o fogo desligado acrescente um copo e meio de óleo e um copo de vinagre e reserve até formar o molho.

Em seguida dispor as camadas de lagarto e molho em uma travessa e servir!

Fonte: Redação SuínoBrasil.

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile