Indústria de carne abre 154 vagas de emprego em duas cidades de MS



AUTOR(ES)

Especialista em suinocultura

Cândida Azevedo

Zootecnista, MsC Zootecnia, Doutoranda em Ciência Animal e Pastagens e Editora Grupo de Comunicação AgriNews

Segunda maior companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal, a JBS abriu 154 vagas de emprego em suas indústrias em Dourados (a 233 km de Campo Grande) e em Ponta Porã, a 323 km da Capital, na fronteira com o Paraguai. São 130 vagas na unidade da Seara em Dourados e 24 na unidade da Friboi na cidade fronteiriça.

JBS abriu 154 vagas de emprego em suas indústrias em Dourados (a 233 km de Campo Grande) e em Ponta Porã, a 323 km da Capital

 

Na indústria de carne suína da Seara, localizada na saída de Dourados para Campo Grande, as vagas são para operador de produção. Os interessados precisam ter o ensino médio completo e não é obrigatório ter experiência prévia na função.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve se inscrever na página https://jbs.com.br/carreiras/ ou levar currículo e documentos pessoais até a fábrica, na BR-163.

Na unidade de carne bovina em Ponta Porã, 13 vagas são para operador de produção e também não é obrigatório ter experiência na função.

Também há cinco vagas para faqueiro, duas para refilador (para essas duas áreas é exigida experiência), uma para coletador, uma para operador de máquinas e equipamentos (obrigatório ter ensino médio completo), uma para supervisor de produção (graduação em administração, engenharia ou áreas afins, além de conhecimento em gestão de pessoas) e uma para analista de Garantia da Qualidade (com graduação em medicina veterinária, engenharia, química, biologia ou áreas afins e conhecimento do pacote Office).

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento.pop@friboi.com.br até sexta-feira (5). Segundo a assessoria da JBS, desde o início da pandemia a indústria já contratou pelo menos 12 mil trabalhadores em todo o País.

 

Fonte: Campo Grande News.




Entrevistas +

NOVIDADES DO SETOR

 
 










Ver outras revistas


 

Cadastro Newsletter Suino Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies