02 mar 2022

De Heus destaca nutrição estratégica para suínos e ruminantes durante Itaipu Rural Show



AUTOR(ES)

Especialista em suinocultura

Henrique Cancian

Zootecnista e Analista Técnico-Comercial & Mídias Sociais do Grupo de Comunicação AgriNews

Programas nutricionais para melhor eficiência produtiva, sustentabilidade e início das comemorações dos 10 anos da De Heus no Brasil foram destaque em feira realizada em Santa Catarina 

A De Heus marcou presença durante a Itaipu Rural Show, que aconteceu em Pinhalzinho, em Santa Catarina, para apresentar aos visitantes todas as suas soluções em nutrição animal.

 

DE HEUS equipe no Itaipu Show Rural

DE HEUS equipe no Itaipu Show Rural

 

“Este evento é uma oportunidade para estarmos em contato com clientes e potenciais clientes para fornecer insights fundamentais sobre a relação entre alimentação e como os animais são mantidos, oferecendo orientações sobre estratégias nutricionais que atendam às necessidades de cada propriedade, com foco em manter os animais saudáveis para possibilitar uma produção ideal”, destaca o supervisor de Suínos da De Heus, Genécio Bacca.

A empresa, que participou com a equipe de especialistas das áreas técnicas e comercial de suínos e ruminantes, apresentou, além de suas inovações no setor de nutrição animal, as novidades e ações do Programa Responsible Feeding, que visa criar valor sustentável em toda a cadeia alimentar. O início das comemorações dos 10 anos da empresa no país também esteve entre os destaques no estande.

Bacca ressalta a importância da realização do evento para o setor.

“Estávamos com saudades de participar de eventos dessa grandeza e importância na região. Devido a pandemia, os eventos estão retornando aos poucos de forma segura e estamos animados para levar a mais e mais produtores todo o potencial e soluções que podemos oferecer de forma personalizada para que possam atingir o máximo resultado em seus negócios”, conclui o profissional.

ALIMENTAÇÃO RESPONSÁVEL 

O Responsible Feeding é o programa de sustentabilidade de longo prazo da De Heus que envolve clientes, fornecedores, colaboradores, a sociedade de forma geral e o meio-ambiente, permitindo criar valor sustentável em toda a cadeia alimentar, além de apoiar os produtores com os nossos programas nutricionais. O programa se baseia em quatro pilares: Feed for Food, Cadeia de Suprimentos Sustentáveis, Estímulo às Comunidades e Desenvolvimento dos Colaboradores. Para Genécio Bacca, não podemos produzir mais sem falar em sustentabilidade.

SOBRE A De Heus

Organização internacional de origem holandesa, com posição de liderança na indústria de nutrição animal, desenvolvendo todos os grupos de produtos nutricionais – de premixes e núcleos a concentrados e rações completas. Fundada em 1911, a Royal De Heus acumula experiência de mais de 100 anos, está presente em mais de 20 países, possui mais de 80 unidades fabris, distribuição de produtos em 75 países e emprega 8 mil colaboradores. Sempre à frente com tecnologias inovadoras e de sucesso entre os produtores, atualmente é considerada uma das 11 principais empresas de alimentação animal no mundo. No Brasil, possui seis unidades industriais: Rio Claro/SP (2), Apucarana/PR, Toledo/PR, Guararapes/SP e Itaberaí/GO; uma unidade administrativa em Campinas/SP e dois centros de distribuição, em Caruaru/PE e Contagem/MG.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa De Heus




Entrevistas +

NOVIDADES DO SETOR

 
 







Ver outras revistas


 

Cadastro Newsletter Suino Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



 

SuínoMind
SuínoBrasil
no Youtube

 
logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies