26 fev 2021

6ª FAVESU: Agroceres Multimix é a convidada para bate-papo com a organização



AUTOR(ES)

Especialista em suinocultura

Cândida Azevedo

Zootecnista, MsC Zootecnia, Doutoranda em Ciência Animal e Pastagens e Editora Grupo de Comunicação AgriNews

A preparação para a 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (FAVESU) começou o ano de 2021 em ritmo intenso e com algumas surpresas. A primeira delas, que já pode ser revelada, acontecerá no próximo dia 03 de março, a partir das 18 horas, com o início de uma série de bate-papos on-line com representantes das empresas que estarão apresentando seus produtos e serviços na feira.

Para iniciar essa sequência de conversas virtuais, a empresa convidada será a Agroceres Multimix, que será representada pela sua nutricionista de suínos, Anália Ribeiro da Silva. O comando do bate-papo será do jornalista Bruno Faustino, que terá a companhia do coordenador institucional da feira, Nélio Hand.

Anália Ribeiro da Silva, nutricionista de suínos.

Durante o bate-papo a representante da Agroceres apresentará o suplemento Hydrax, que teve seu lançamento realizado na última segunda-feira (22). Único repositor eletrolítico com aporte energético de rápida absorção, o Hydrax estimula o aumento energético dos leitões na saída da creche.

Além disso, o suplemento proporciona uma rápida absorção que hidrata, vigora, e confere os cuidados necessários para promover a saúde dos animais. O Hydrax oferece nutrição completa e uma transição confortável aos suínos em fase de desmame, garantindo sucesso na produção.

Ainda durante o encontro on-line, Nélio apresentará mais informações sobre a programação e comercialização dos espaços na feira, além de atualizações sobre os cuidados com a pandemia do coronavírus que fazem parte do planejamento de execução do evento.

“Estamos firmes na organização da sexta edição da Favesu e vemos que as lives, além de serem uma contrapartida nossa para os parceiros, serão uma boa oportunidade para as empresas parceiras fazerem suas divulgações”, menciona Nélio.

Sequência de lives

A iniciativa, que oportunizará as empresas convidadas apresentarem seus produtos e serviços, além das perspectivas em relação ao evento, será realizada ao longo dos meses que antecedem a realização da feira e funcionará como uma degustação das atrações que o público terá acesso durante o evento que acontecerá nos dias 23 e 24 de junho de 2021, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, na cidade de Venda Nova do Imigrante (ES).

O público de casa também poderá participar destes bate-papos por meio de perguntas que deverão ser enviadas nos chats das lives. Os eventos terão transmissões ao vivo através do canal da feira no Youtube.

Conheça a FAVESU

Maior ponto de encontro dos setores avícola e suinícola do Espírito Santo, a Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (FAVESU) é realizada pela Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES) e pela Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES) a cada dois anos.

Contando com dois dias de programação, o evento promove a interação entre gestores, empresários, técnicos, acadêmicos, fornecedores e demais envolvidos diretamente na cadeia produtiva dos dois setores, além do público consumidor.

Na quinta edição, realizada em 2019, na cidade de Venda Nova do Imigrante, a feira contou com 2.500 participações de pessoas que puderam conferir de perto diversas novidades apresentadas por 70 empresas. Além disso, durante os dois dias de feira, foram promovidas 15 horas de eventos de técnicos e um percentual de 76% de negócios fechados.

Ao longo dessas cinco edições já realizadas, o evento se tornou um espaço de oportunidades para os dois setores, por meio de palestras técnicas, concursos de qualidades de ovos, espaços científicos, feiras de negócios e o espaço gourmet.

Fonte: Redação SuínoBrasil.




Entrevistas +

NOVIDADES DO SETOR

 
 







Ver outras revistas


 

Cadastro Newsletter Suino Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



 

SuínoMind
SuínoBrasil
no Youtube

 
logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies